domingo, 17 de janeiro de 2010

Econtrão Sinodal 02/07/10 a 04/07/10




O nosso encontrão Sinodal já é uma realidade!!!!
A Federação está trabalhando junto com a Confederação Sinodal para tornar este encontro uns dos melhores e mais organizados já visto, com o intuito de está fazendo o MELHOR para o Nosso Deus que é digno de muito mais do que estamos fazendo.

De 02/07/10 a 04/07/10 estaremos juntos, em comunhão, louvando e adorando o nosso Deus e também recebendo a porção da sua palavra em Itabuna-Ba, no Colégio Modelo que já foi visitado pela comissão organizadora e se mostrou pronto para receber e acomodar todos de maneira confortável até mesmo para aqueles que talvez tenham dificuldade de locomoção pois o colégio é todo preparado para receber cadeirantes atravéz de rampas o e banheiros adaptados para os mesmos. (vejam as fotos)

Qualquer dúvida, é enviar um e-mail para umppitb@gmail.com

Contamos com as orações e a ajuda de todos as UMP's de todos os presbitérios!!!


2 comentários:

  1. É muito bom ver que o Senhor está na frente desse trabalho. Nós mal começamos e já podemos ver a mão do Senhor nos conduzindo e nos abençoando. Cabe a nós agora continuarmos o trabalho e fazermos o melhor para o engrandecimento do nome de Deus. Vamos divulgar nosso encontro pessoal, vamos contagiar nosso irmãos e fazer desse evento uma benção!

    ResponderExcluir
  2. É com muita satisfação que glorifico ao Senhor por estar levando nossas mocidades do PITB a uma nova fase de avivamento da fé e da da vontade de servir.O tema é muito oportuno e precisamos nos unir para fazer um encontrão abençoado,despertar-nos para a missão do Reino e nos preparar para receber o advento de Cristo, pois Sua vinda é certa. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir