quarta-feira, 7 de abril de 2010

Descontos na Taxa do Encontrão

Aí Galera, vamos ficar atentos aos descontos na taxa do encontrão que são válidos para todas as UMP's do Sínodo!!

1 - A mocidade que estiver até a data do encontro com a taxa per capta quitada com a sua federação, o seu sócio pagará apenas R$25,00 na taxa do encontro

2 - MARKETEIRO SINODAL - o que é isso????

Cada mocidade do Sínodo vai nomear uma pessoa para divulgar os trabalhos da Sinodal e também o Encontro. A pessoa não deve ser da diretoria local e deve ser escolhida por meio de uma votação. Assim que essa pessoa for escolhida, ficará com a responsabilidade de enviar um e-mail para Rúbem (Presidente da Sinodal - rubenasss@hotmail.com), se identificar para receber todas as informações necessárias para a divulgação.
Recompensa: A medida que o Marketeiro for conseguindo inscrições para o encontro, vai garantindo um desconto de 5% na sua taxa por pessoa que ele inscrever, ou seja, se ela ela inscrever 10 pessoas para o encontro, terá o desconto de 50% na taxa, e se inscrever 20 pessoas terá 100% de desconto.

Vale a pena participar pessoal!!! Na Próxima reunião façam a escolha do Marketeiro Sinodal e quitem suas per captas com a federação!!!!


em breve teremos mais informações sobre o encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário