quinta-feira, 15 de julho de 2010

Encontro Sinodal - Vamos aos números !

Pessoal, o Encontro Sinodal foi uma bênção, nós louvamos a Deus por tudo o que Ele fez em nosso meio naqueles dias! Nós preparamos um Balanço geral do número de pessoas e Mocidades que puderam desfrutar das bênçãos vindas do Pai para nós ali:

O Sínodo possui 4 Federações, e todas elas participaram do Encontro Sinodal, Glória a Deus!

1. Número geral de Pessoas que foram inscritas no Encontro: 222

2. Número de pessoas inscritas por Federação:

  • Federação do Presbitério de Itabuna (PITB): Esta federação possui aproximadamente 220 jovens, estando presentes no Encontro 64%, um total de 141 inscritos.
  • Federação do Presbitério Sudoeste (PSSB): Esta federação possui aproximadamente 64 jovens, estando presentes no Encontro 30%, um total 19 inscritos.
  • Federação do Presbitério Terra Máter (PRTM): Esta federação possui aproximadamente 134 jovens, estando presentes no Encontro 26%, um total de 35 inscritos.
  • Federação do Presbitério de Itamaraju (PITJ): Esta federação possui aproximadamente 72 jovens, e estiveram no Encontro 41% deles, um total de 30 inscritos.

3. Mocidades que participaram do Encontro: 23 Mocidades (mais 60% do número total de UMP's do Sínodo)

  • Federação do PITB - Participaram 14 Mocidades (Camacan, Leoventura, Paraíso, Mascote, Salobrinho, Filadelfia, Pau Brasil, Coaraci, Ilhéus, Vale de Bênçãos, Nova Aliança, Jardim das Oliveiras, Central de Itabuna, e Itajuípe).
  • Federação do PSSB - Participaram 3 UMP's (Jequié, Itapetinga e Vitória da Conquista).
  • Federação do PRTM - Participaram 3 UMP's (Porto Seguro, Eunápolis e Guaratinga).
  • Federação do PITJ - Participaram 3 UMP's (Itabela, Itamaraju e Cumuruxatiba).

4. Quantidade de UMP's que garantiram o desconto na sua taxa através do pagamento da taxa per capta: 8 Mocidades (6 do PITB, 1 do PRTM e 1 do PSSB).

Que Deus nos abençoe, e que possamos a cada dia nos empenhar mais em fazer a obra d'Ele com amor e dedicação, que possamos ainda crescer muito tanto em número quanto em qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário