quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Convocação para o Congresso Unificado!!!

Queridos Irmãos,

É com coração grato a Deus pelas suas infinitas bênçãos recebidas durante o ano de 2010 que concluímos mais uma etapa de lutas e vitórias e temos a plena certeza que o Senhor Nosso Deus esteve conosco e nos abençoou de forma grandiosa em nossas vidas. Novos desafios estão por vir, e cremos que o nosso Deus é fiel e os seus propósitos nossas vidas serão cumpridos

Por meio deste, e de acordo com a Resolução do Presbitério de Itabuna, cumpro o dever de CONVOCAR esta Mocidade para o CONGRESSO UNIFICADO DO PITB, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Novembro de 2010, no Centro Cristão de Recreação (CECRE) em Acuípe/Ilhéus-BA.


Sua Mocidade deverá enviar representante (Delegados) para se fazer presente nas reuniões, onde serão discutidos assuntos de interesses de todas UMP’s, tais como: Leitura e Aprovação de Relatórios, Planos e Projetos para ano vindouro, Encontro de UMP’s 2011, Eleição da Nova Diretoria para o ano de 2011, bem como outros assuntos de interesse que venham a surgir.

Lembro que a presença da sua Mocidade ao Congresso Unificado é de fundamental importância para o êxito do Trabalho do Senhor nesta Federação.

Mateus Nunes Menezes
Presidente da FMPITB

Confiram o Ofício na íntegra clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário