segunda-feira, 13 de junho de 2011

Encontrão 2011 - FALTAM 07 DIAS (UMA semaninha!)

Pessoal, a paz do Senhor!

Pois é... está chegando o nosso tão esperado Encontrão! Sonhamos, planejamos, entregamos nas mãos de Deus, e Ele até aqui tem estado à frente de tudo, nos direcionando e tornando possível tudo o que é desejo do Seu coração para nós!
O Encontrão acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho (iiiiiiiiih, faltam só SETE dias! \o/), em Camacan, no Colégio Municipal Luciano Santana. O valor da taxa está definido em R$2,00 para o sócios das UMP's do PITB que quitaram suas taxas per captas e R$30,00 para visitantes. Nosso preletor oficial será o Pastor Halows Rocha, que há algum desempenha o trabalho com os jovens em Patos de Minas-MG e desfrutaremos da palavra também com os nossos queridos Seminaristas Patrício Rocha e Bruno Souza.
Em nossa programação estão inclusos o já tradicional Festival de Músicas (Categorias: Inédita e Interpretação), Vigília, Torneio de Futsal, Palestra sobre estratégias de evangelismo, Evangelismo nas ruas e programações recreativas!
Na sexta-feira e no sábado, a Banda Tributos (Porto Seguro-BA) estará ministrando o louvor!
O nosso Encontrão tem como objetivo trazer esclarecimentos sobre o tema à luz da palavra de Deus, levar a mensagem de salvação aos perdidos, e também promover a comunhão entre os irmãos! Não deixe de participar, motive seu irmão a estar conosco! Deus certamente tem preparadas infinitas bênçãos para nós!

Deus abençoe a todos!

Diga: #SouTestemunha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário