sábado, 17 de setembro de 2011

Encontrinho em Mascote

UMPovo, a paz do Senhor!

Com é do conhecimento de todos, hoje teremos o nosso primeiro Encontrinho de 2011 em Mascote. Essa programação vem sendo divulgada desde a nossa primeira reunião, e com a graça do nosso Senhor hoje cumpriremos mais este desafio que tanto nos alegra! Temos confirmada a participação das UMP's de Camacan e de Paraíso (que levarão seus sócios em grande maioria!), e a amada UMP de Mascote que com muito zelo tem se empenhado em nos hospedar!

A programação terá início às 14h00min. À tarde teremos o 'Pé na Estrada' em um distrito próximo à Mascote, à noite continuaremos na Igreja, com social, louvor, e Domingo pela manhã teremos a E.B.D. Temos certeza que Deus tem bênçãos sem medida preparadas para nós esse final de semama! \o/

AAAAAH, Aproveito para lembrar às UMP's de Itabuna (Central, Filadelfia, IPJO, Nova Aliança, Vale de Bênção), Ilhéus, Salobrinho, Una, Itajuípe e Canavieiras, quem nos dias 01 e 02 de Outubro, teremos o Encontrinho em Coaraci, e a presença de cada Mocidade é indispensável para a realização desse trabalho. Espero ver em todos a mesma vontade e empenho que vimos no Encontrão!!!

Contamos com as orações de todos os queridos pelo Encontrinho desse final de semana em Mascote, e desde já pelo Encontrinho em Coaraci!

Deus nos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário