sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Visitas

Esse final de semana 30 e 31 de janeiro estivemos visitando as UMP's de Coaraci (sábado) e Itajuípe (Domingo) onde pudemos estar em comunhão com nossos irmãos compartilhando dos projetos para o ano de 2010 e também participando em Coaraci de um trabalho evangelístico na praça cantando louvores a Deus e distribuindo folhetos, em Itajuípe participando de um estudo maravilhoso que nos ajudou a crescer um pouco mais na nossa jornada Cristã.
Fica o nosso muito obrigado pelo carinho e acolhimento de todos e que Deus os abençoe.
Às outras UMP's fiquem atentas as datas das visitas!!!
abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Nossas primeiras visitas foram realmente uma benção! Que Deus nos abençoe tbm nas que ainda virão. E mais uma vez lembro às UMP's que a Federação está à disposição de vocês, qualquer dúvida, convite, pedido nos procure e de acordo com nossas possibilidades estaremos junto com vcs! A paz . .

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de acompanhar a Federação nas duas visitas e, pude, rever e conhecer novos irmãos abençoados... desejo bênçãos de Deus sobre a FMPITB e as UMP´s de Itajuípe e Coaraci.

    ResponderExcluir
  3. A FMPITB ESTA DE PARABÉNS COM ESTA EXECUTIVA, Q INICIA O ANO COM A MISSÃO DE ABENÇOAR AS UMP´S DO PITB, PEÇO DESCULPAS E A COMPREENÇÃO DOS IRMÃOS DE COARACI E ITAJUÍPE, POIS NESTES DIAS ESTAVA EMPENHADO NO TRABALHO DO DIA DOS EVANGÉLICOS AKI DA CIDADE, NO ENTANTO ESTOU A DISPOSIÇÃO DOS AMADOS, FORTE ABRAÇO!!!!

    SEC. PRESBITERIAL ELIOMÁRIO ANDRÉ DA ROCHA

    ResponderExcluir