terça-feira, 10 de maio de 2011

O primeiro passo de uma longa caminhada

Galera, a Paz do Senhor!

No dia 07 de maio tivemos a oportunidade de Testemunhar do amor de Deus à cidade de Buerarema, e fomos todos tremendamente abençoados! Quem esteve ali pode sentir a presença e o agir do Grandioso Deus em todos os momentos, nos direcionando! Contamos com a presença de aproximadamente 80 jovens das diferentes cidades do nosso Presbitério, que se dividiram em equipes para a realização do trabalho com as crianças, o evangelismo nas ruas durante todo o dia, e o Culto à noite!
Lembramos à todos que ainda há muito a ser feito naquela cidade, e esse foi apenas o nosso primeiro passo! Não nos esqueçamos daqueles irmãos que têm enfrentado tanta dificuldade naquele campo. A Congregação Presbiteriana do Brasil em Buerarema deve estar sempre em nossas orações!
Fica registrada a nossa gratidão às UMP's de Itabuna, Camacan, Pau Brasil, Leoventura, Salobrinho, Ilhéus e Paraíso pela participação, aos Pastores Marinho e Junior, ao Seminarista Bruno e ao Evangelista Deda por terem nos orientado e acompanhado, à Missionária Nilzete e todos os irmãos daquela Congregação que nos acolheram com todo zelo. Agradecemos também à todas as Igrejas e irmãos que contribuíram direta e indiretamente para a realização deste trabalho!

Estamos gratos a Deus por ter nos permitido compartilhar da graça que imerecidamente recebemos e pedimos à Ele que nos aumente o desejo de cumprir a missão que a nós foi imposta!

Que Deus nos abençoe!

Diga: #SouTestemunha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário