sexta-feira, 16 de março de 2012

Tema da Confederação Sinodal


Pessoal, graça e paz!

A Diretoria da Confederação Sinodal de Mocidades traçou como um de seus objetivos em reunião de planejamento buscar uma maior interação e comunicação com as Federações, e também com as UMP’s locais e, para facilitar esse processo resolveu utilizar os blogs das próprias federações. Pois bem. Pedimos licença aos queridos, e aqui estamos nós!
Este nosso contato está relacionado com a escolha do tema para o biênio. Um dos maiores problemas do nosso Sínodo é a distancia entre as cidades que o formam, e, por isso, nós, membros da diretoria sentimos a necessidade de trabalhar com um tema que esteja relacionado ao amor e à unidade do corpo de Cristo, um tema que nos mostre o quanto é importante estarmos juntos, cooperando para o crescimento do reino de Deus. O texto escolhido para nos direcionar na escolha do tema se encontra em Efésios 4. 15 e 16 ‘Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor.’
Mas então, qual é a participação de vocês? Por que nós estamos aqui? A idéia é que as Federações dêem sugestões de temas, e estes, serão votados por todos os jovens do sínodo até chegarmos à nossa escolha. Os temas deverão ser sugeridos aqui no Blog da Federação até o dia 25 de Março. A diretoria da Sinodal escolherá os 4 melhores temas (um de cada federação) e, a partir do dia 26 de Março estará aberta a votação para a escolha final, que se encerrará no dia 30 de Março.
 É importante lembrar que o tema escolhido será trabalhado no Encontro Sinodal de UMP’s, que acontecerá em Ilhéus, nos dias 30 de Junho, 01 e 02 de Julho de 2012. Comece a se programar desde agora para este momento em que poderemos estar reunidos compartilhando as experiências que o Senhor tem nos permitido viver.

Que nosso Deus nos abençoe a cada dia, e que estejamos dispostos a fazer com que o Seu Nome seja exaltado!

Em Cristo,

Evellyn Louyse Melo Barreto
Sec. Executiva CSM/SSB
(73) 9102 3278 / 9983 3207
ump.sulbahia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário